{BPS} Brasil Perfect Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual da Policia Militar

Ir para baixo

Manual da Policia Militar Empty Manual da Policia Militar

Mensagem por Admin Seg Mar 07, 2016 3:28 am

Policia Militar


A Polícia Militar
A Policia Militar é uma organização governamental assim como PF, Rota e Exército.

Objetivo - Função

A PM tem como função manter a ordem na cidade, acabar com a criminalidade exercendo seu caráter de poder e legislativo coibindo ações ilegais de criminosos através de Rondas, Caças, Operações, Blitz e Barreiras Policiais. Todas essas ações serão feitas com um objetivo, manter o cidadão de tranquilo longe do crime.

O Que Exigimos de Você:
Afim de ingressar na Policia Militar de , exigimos os seguintes traços de você:

• Ter boas habilidades no RPG
• Ser dedicado
• Corajoso
• Atencioso
• Ter agilidade
• Paciente e calmo
• Habilidade de trabalhar em equipe
• Habilidade de seguir ordens
• Ser ativo, (180 minutos+ por dia)
• Prestativo
• Ter boa Reputação
• Ótimo x1 – Saber bugar Eagle
• Possuir Skype, TeamSpeak e Microfone

Só depende de você mesmo, caso queira ser um exemplo de Policial Militar.

De uso OBRIGATÓRIO para ser um Policial Militar:
Para melhor conduta e boa produtividade, exigimos obrigatoriamente o uso do Skype, junto microfone e KeyBinder.

RaidCall – Melhor comunicação, facilitando as ações in-game e melhorando o seu rendimento.

Keybinder/Hot Keyboard – Agilidade e Eficiência nas ações policiais, poupando tempo e facilitando o seu trabalho.

Comandos Básicos:
/R – Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
/D – Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
/SU – Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
/FICHA – Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
/PRENDER – Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] - Máximo 20min)
/REVISTAR – Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
/RETIRAR – Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
/MULTAR – Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
/GOV – Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV [Texto])
/ARROMBAR – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
/BATERCARTAO – Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
/EQUIPAR – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/M – Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
/IMO – Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADO e FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
/ALGEMAR – Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
/PROCURADOS – Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
/PG1 – Abre o Portão de acesso as Viaturas dentro da Garagem embaixo da DP. (EX: /Pg1)
/PG2 – Abre o Portão de acesso as Viaturas na Garagem ao lado da DP. (EX: /Pg2)
/PI – Abre o Portão de acesso as Celas e ao Vestiário dentro da DP. (EX: /Pi)
/VDP - Da a voz de prisão ao suspeito evitando que o mesmo dê /q para não ser preso. (EX: /Vdp [ID])
/BR - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/RBR - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/DBR - Utilizado para remover todas as barreiras de bloqueio colocada pelos membros, somente utilizados por Tenentes ou superiores.
/PREGOS - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/RPREGOS - Utilizado para remover seu tapete de pregos.

Mais Comandos: /DP – Utilizado para Visualizar TODOS os Comandos Existentes dos COPs. (EX: /Dp)

Cargos e Funções:
Cadete – Cargo 01: Novato em Observação:
Abastece as Viaturas com -80 de Gasolina;
Organizar as Viaturas do /PG1 e /PG2;
Ficar CELAS (COPOM) revistando os presos e retirando drogas, materiais e licenças dos mesmo;
Revistar suspeitos em frente a DP (Sempre com /HANDSUP);
Manter a avenida em frente a DP organizada;
Só poderá efetuar Rondas e Caças somente após receber seu treinamento, acompanhado de um Sargento ou superior.

Oficial – Cargo 02: Intermediário fora de Observação:
Tem as mesmas funções que Cadete;
Pode sair em Ronda/Caça acompanhado de um Sargento ou superior.

Sargento – Cargo 03: Experiente e Supervisor:
Orientar Oficiais e Cadetes das suas obrigações;
Organizar Equipe de Ronda/Caça com cargos Inferiores;
Ajudar dando Dicas e Informações os Novatos na ORG;
Ficar na supervisão dos Oficiais e Cadetes quanto a Organização da DP-LS.

Tenente – Cargo 04: Experiente e Supervisor:
Supervisor das Caças e Rondas do Batalhão, organizando e ministrando as mesmas;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.

Capitão – Cargo 05: Experiente, Supervisor e “Líder”:
Supervisiona os demais membros do Batalhão, sempre orientando os mesmos;
Organiza Blitz, Operações, Barreiras Policiais, Caças e Rondas;
Utiliza Helicóptero sem permissão;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.

Capitão 555/444 – Sub-Líder: Supervisor Sub-Líder:
Responsável pela Organização na ausência do Líder;
Organiza qualquer tipo de atividade;
Sempre realizar Testes quando houver Vagas;
Demitir membros quando necessário a pedido do Líder;
Orientar, Supervisionar, Informar e ser exemplo aos demais membros.

Fardamentos:
FARDAMENTOS:

COPOM - Centro de Operações:
COPOM – Centro de Operações da Policia Militar.

O Cadete quando responsável por ficar no COPOM, atua nas seguintes funções dentro da DP:

Ficando responsável pelo Controle das Celas

Ou

Ficando responsável por ficar na Recepção

Veja a seguir, ambas as funções.

COPOM - Celas:
O Cadete fica nas Celas, revistando Presos e Advogado, quando requisitado, retirar licenças dos presos. Atua para controlar e inibir ações como Rebeliões e Invasões no local.

COPOM - Recepção:
O Cadete fica dentro do /PR, ajudando novatos dando dicas e informações, recebendo denuncias, limpando ficha quando necessário e ajudando de forma geral as viaturas em patrulha.

Viaturas:
• HPV-1000
SPOILER:
Viatura de Patrulha/Locomoção: Utilizada para diversos fins, como: Apoio, patrulha, ronda, caça, blitz, operações e locomoção diversa. (Sem restrição)

• Viatura de Patrulhamento
SPOILER:
Viatura de Patrulha: Utilizada em patrulhamentos, rondas, caças, blitz e operações. (Sem restrição)
OBS: Viatura PRATA é de uso EXCLUSIVO do Líder/Sub-Líderes.

• Ranger
SPOILER:
Viatura de Apoio: Utilizada em apoio as demais unidades que estão em patrulhamento, ronda, caça, blitz ou operação. (Restrição a Cargo 2+)

• Guincho
SPOILER:
Viatura Guincho: Utilizada para guinchar veículos em locais irregulares que atrapalhem o trânsito. (Sem restrição)

• FBI Truck
SPOILER:
Viatura FBI Truck: Utilizada em apoio as demais unidades que estão em ronda, caça, operação, blitz ou em manifestações. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)

• Swat Tank
SPOILER:
Viatura SWAT Tank: Utilizada em operações, distúrbios civis e remoção de barricadas. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)

• Caveirão
SPOILER:
Caveirão: Utilizada para transporte da Tropa em operações, blitz, manifestações e transporte de presos à penitenciária. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)

• Helicóptero
SPOILER:
Helicóptero Águia: Utilizada para dar apoio aéreo em rondas, caças, patrulhas, operações, blitz, bem como transporte da Tropa em Operações diversas. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)

Viaturas - Cuidados Básicos:
• Viaturas Oficiais não são utilizadas para passeios ou locomoção fora de serviço militar.
• Ao terminar de utilizar uma Viatura, abasteça a mesma e estacione-a no local de origem.
• Para melhor andamento da Caça/Ronda, sempre mantenha sua Viatura abastecida e reparada.
• Ao ver uma Viatura da PMLS jogada ou inutilizada, exploda a mesma.
• Caso alguém pedir uma Viatura emprestada, empreste apenas Moto, Ranger ou Viatura de Patrulha cor preta.

Códigos "Q" - Comunicação:
Utiliza-se em nosso Batalhão, a fonética de códigos “Q”, permitindo falar no /R ou RaidCall com maior clareza, evitando problemas e melhorando a comunicação durante uma tarefa policial.

Códigos “Q” mais utilizados pela PM– Significados:

QAP – Esta na escuta?
QRD – Qual a sua localização?
QRL – Você esta ocupado?
QRU – Tem algo para mim?
QSL – Entendido – Confirmando – Ok – Afirmativo.
QTH – Local – Localização.
QRR – S.O.S Terrestre – Pedido de Ajuda ou Reforço.
QRV – Estarei a sua disposição.
QRZ – Quem esta chamando?
QSD – Sua transmissão é defeituosa.
QSN – Você me escutou?
QTY – Estou a caminho do local.
QRT – Parar /Parei de transmitir.
QUF – Perigo.

Regras GI/FARC:

1. Nunca aborde/reviste sozinho;
2. Quando usar /SU em Terrorista:
2.1 Se o mesmo DESACATAR você na DP ou fora dela;
2.2 Se o mesmo DESACATAR você em uma Blitz;
2.3 O uso do /SU em Terrorista na DP é permitido;
2.4 Se ele Abusar de seus direitos;
2.5 Se ele desobedecer ou portar algo ilegal em uma Blitz ou no interior da DP.


Uso do /Multar:
Usado em Infrações de Trânsito:
Direção Perigosa, colocando em risco a vida de terceiros. (Gravidade Máxima)
Dirigir na Contra-Mão. (Gravidade Média)
Dirigir sem Habilitação/Licença. (Gravidade Média indo a Máxima)
Dirigir sob efeito de álcool. (Gravidade Máxima)
Uso indevido da via publica. (Gravidade Baixa)
Dirigir Motocicletas sem o uso do /Capacete. (Gravidade Média)
Estacionamento indevido em locais como calçada, etc. (Gravidade Baixa)
Realizar Manobras em via publica. (Gravidade Média)
INFO: Para retirar um Veículo Apreendido, usa-se o /MULTAR. Cobrando os Valores de Pátio, Apreensão e Quitação das Infrações, totalizando 50k.

Valores das Multas de acordo com a Gravidade
Gravidade Baixa: 10 Mil Reais.
Gravidade Média: 20 Mil Reais.
Gravidade Máxima:30 Mil Reais.
Veículos Apreendidos - Rebocados:
Atividade voltada para Cadetes e Oficias, onde serão rebocados os veículos que estiverem interferindo o trânsito em qualquer via de LS, principalmente na DP.

Veículos apreendidos, serão rebocados e estacionados dentro do PG2 ou PG1.

Conforme o andamento da Operação, será mandado um /GOV, relatando veículos apreendidos e informando a Taxa/Multa para retira-los.

Para retirar um Veículo Apreendido, usa-se o /MULTAR. Cobrando os Valores de Pátio, Apreensão e Quitação das Infrações, totalizando 50k.

Nenhum veículo deve ser liberado sem o pagamento da Multa.

Blitz:
Blitz são organizadas por Cargos 5+. São realizadas em pontos estratégicos de LS. Ruas, esquinas, avenidas, fronteiras próximas a locais de grande movimentação de pessoas, veículos, drogas, armas e materiais.
Visando melhorar o trânsito de LS, prender foragidos da justiça, apreender drogas e materiais. Como também, autuar e verificar motoristas e suas documentações.

Comandos utilizados na Blitz:

/BR – Para criar uma Barreira Policial.
/RBR – Para remover uma Barreira Policial.
/DBR – Remove todas as Barreiras existentes (Cargo 5+).
/PREGOS - Para criar um tapete de pregos.
/RPREGOS - Para remover seu tapete de pregos.
/REVISTAR [ID] – Para realizar a Revista pessoal no suspeito.
/MULTAR – Para multar um suspeito ao cometer alguma infração de trânsito.
/BAFOMETRO – Utilizado para medir o teor alcoólico do suspeito quando dirigindo. (Bafômetro com 0.2 = Bug do Servidor By: Will_Borges)
/ALGEMAR [ID] – Utilizado para algemar um suspeito quando procurado.
/GOV [TEXTO] – Utilizado para Informar a População sobre a Blitz.
/M – Utilizado para avisar/alertar um Suspeito para que o mesmo Pare.
EX: /M [PMLS] Blitz Policial – Pare seu Veículo ao Lado Por Favor.

Operações Policiais - OP:
Realizadas para coibir o tráfico de armas, drogas, materiais ou coibir ações de criminosos em atitudes ilegais. A OP mais utilizado pela PM, é a OPERAÇÃO em TERRITÓRIOS, onde invadimos o mesmo em busca de traficantes, armas e drogas.

OP em Território, algumas regras e ações básicas:

Organizadas por Cargos 5+. Onde o mesmo anuncia a OP, organiza e divide as tarefas entre os PM envolvidos;
Utiliza-se as Viaturas Especiais, que serviram como transporte e proteção da tropa, também usa-se o Helicóptero Águia, para locomoção da tropa quando necessário equipar;
Ao sair da HQ, passa-se na Loja de Armas mais próxima, para os Cargos Inferiores equiparem;
Ao chegar no TR. Organiza-se uma Formação, onde o Cargo 4+ divide as tarefas/funções de cada PM, onde o mesmo vai ficar guardando posição, montar sua /BR e posicionar-se Taticamente;
Quando todos os PM’s estiverem posicionados taticamente e estrategicamente, ambos devem informar via /R ou RaidCall, qualquer tipo de movimentação suspeita nas proximidades do TR;
O piloto ou co-piloto do Águia, deve realizar sobrevoos rasantes e táticos em torno do TR, e informar qualquer atividade suspeita e principalmente, localizar supostos traficantes;
Não bugar ou montar /BRs juntas, afim de impedir a passagem total da via;
Quando um CIVIL invadir o local da OP. Mande-o sair, caso contrário, aplica-se /SU DOP e INVASAO, se resistir aplica-se /SU RP, e abra fogo;
Ao término da OP, o cargo 4+ retirará todas as barreiras do local (/dbr), todos devem entrar nas viaturas e se dirigirem para o Batalhão;
Ao chegar no local, o cargo mais alto, encerra-se por definitivo a OP, e segue com as atividades.

Ronda - Patrulha Policial:
Atividade policial mais frequente, onde o principal objetivo é patrulhar a cidade de LS, ruas, avenidas e locais de grande intensidade de tráfico de drogas, abordando pessoas e veículos em atitude suspeita. Pode-se também parar a viatura em uma esquina ou local de grande importância, ex: Banco, Hospital, Loja de Armas, etc.

Organização da Ronda:

Motorista: Responsável por conduzir a viatura, enviar o /M e verificar a ficha do suspeito ao ser abordado, repassando as informações via /R ou RaidCall.
Patrulheiro: Senta ao lado do Motorista, é responsável por aplicar os devidos /SU’s e /Revistar suspeitos e informar ao COPOM caso necessite de ajuda. (EX: /R COPOM, retira Licença de Armas do Hitman [ID])
Apoio: Sempre senta nos bancos de traz da Viatura, fica no apoio ajudando a unidade no decorrer da Patrulha Policia, realizando as ações de: Ajudar a verificar os ID’s dos suspeitos, identificar possíveis cúmplices, ajudar a repassar informações para o COPOM, aplicar o /VDP nos procurados, e principalmente, ajudar a deter os suspeitos, sempre com M4 dentro do carro mirando e Eagle fora do carro mirando na direção dos suspeitos ou veículos a serem abordados ou detidos.

Caça - Captura de Procurados:
Atividade na qual visa capturar os procurados da justiça que cometam algum delito seja ele grave ou não. A organização da Caça, é a mesma que a Ronda.

Avisos – Regras importantes

Procurados com Level 10 de Procura não é obrigatório o envio do /SU RP. Apenas tire SS do /Procurados para prevenir possíveis denuncias.

Procurados com Level 10 de Procura/Procurados com /SU RP pode-se matar com Sniper.

Procurados com Level 10 de Procura ao serem presos, pode-se encaminhar a Penitenciária de Segurança Máxima, realizando Tranerência de Preso com o Caveirão, Helicóptero ou Viatura de Patrulha. Tire SS do /Procurados para prevenir possíveis denuncias.

Obrigatório o envio do /M de suspeito Procurado independente do Level de Procura.

*Obrigatório o uso do /VDP para evitar que o suspeito dê /q durante seu transporte até o DP.

Após o envio do /M, caso o suspeito não se render, aplica-se o /SU RP, assim, dando liberdade de não enviar novamente o /M e invalidar a rendição do suspeito.

Nova conduta de formação:

Que fique claro toda nova conduta já colocada neste tópico, isso será levado ao pé da letra por todos capitões ou superiores.

TASER - Arma Elétrica de Choque:
TASER, Pistola Elétrica utilizada para imobilizar suspeitos DESARMADOS e FORA DE COMBATE.
Mais utilizada dentro da DP, nas CELAS, para Imobilizar Presos que estão cometendo DM.
O efeito da TASER é um Choque Elétrico em que paralisa o suspeito durante 20 segundos, também o deixa tonto.
Só funciona em pessoas DESARMADAS.

Comandos Básicos da TASER:

/TASER – Para pegar a Pistola Elétrica do Coldre com 3 disparos.
/RETASER – Para Recarregar sua Pistola.
/TASER – Para guardar sua Pistola Elétrica após usá-la.

Regras Gerais:
1. Todo PM antes de sair da DP deve /BATERCARTAO e estar devidamente equipado.
2. Antes de prender, deve-se aplicar o /SU e enviar o /M. Avisando o suspeito que esta sendo Preso.
3. É Proibido utilizar o /SU como forma de brincadeira/ou chat. (EX: /SU [ID] Eu amo ele)
4. Não é necessário enviar /M ou o suspeito estar de /HANDSUP para Revistas DENTRO DA DP.
5. Revistar e Verificar a Ficha (/PROCURADOS) de todos que circularem dentro da DP.
6. É Proibido floodar /SU, caso ocorrer, limpar a ficha imediatamente e corrigir o erro. (Tire SS)
7. É Proibido xingar, floodar e discutir nos Chat’s Governamentais. (/D - /R - /AL)
8. Respeitar todos os membros da PMLS independente do cargo.
9. É Proibido matar suspeitos com DB. (Driver By)
10. É Proibido Revistar ou Imobilizar de cima de um veículo.
11. Ao /Revistar, /Bafometro, /Retirar, /Algemar. O suspeito deve estar de /HANDSUP ou IMOBILIZADO.
12. Em caso de Invasão de HQ. Mandar o suspeito sair o mais rápido, caso contrário /SU DOP e /SU INVASAO, mandar voz de prisão. Se o mesmo demonstrar resistência, abra fogo.
13. A partir do /PI para dentro, área exclusiva para Militares e Advogados. Caso queria saber se o mesmo esteja mentindo, peça o /RG. Se ele se negar, ordene que saia. Caso contrário, prenda-o.
14. A permanência de advogados no /PI é permitida desde que tenha PRESOS para ajustar. Caso não tenha, ordene que se retire o mais rápido. Caso contrário siga os paços da Regra 13.
15. Deve-se sempre manter 1 Cadete ou Oficial no COPOM (Celas). Caso o mesmo precise de ajuda, peça reforço de outro Policial para ajudar no controle das celas.
16. Extremamente PROIBIDO o PM em serviço se ausentar de suas atividades afins de diversão ou “matar serviço”. Caso não tenha nada para fazer, abasteça as viaturas, organize a HQ, etc.
17. Proibido aplicar /SU em Gângsters dentro dos TR’s (Territórios). Se necessário aplicar próximo ao TR, tire SS para evitar futuros problemas e forjamentos de denuncias.
18. Proibido usar do poder de Policia para beneficio próprio ou de terceiros.
19. Proibido pedir cargo ou “puxar saco” de superiores a fins de benefícios.
20. Proibido burlar o /SU (EX: /SU [ID] TH seu DMER). Apenas coloque o Crime cometido.
21. Ao ajustar um Preso. Coloque o Motivo do ajuste na descrição do /SU. (EX: /SU [ID] AJUSTE – [MOTIVO]. Na prática: /SU [ID] AJUSTE- AGRESSAO)
22. Proibido atirar com arma/munição LETAL nos PRESOS afim de parar o DM. (Nesse caso utiliza-se a Arma TASER – Arma de Choque)
23. Proibido rondar sozinho, a ronda só é permitida com 2+ policiais.
24. Proibido caçar sozinho (exceto Sargento, Tenente ou Capitão).
Nova25. Somente Sargento ou superior pode falar no /d, exceto em casos de urgência.
Nova26. O membro que não responder denuncia contra sí no fórum está sujeito a receber 1 aviso no nosso novo quadro de avisos.


/SU - Significado e Aplicações:
/SU DESACATO – Aplica-se quando um suspeito desrespeita com palavras uma autoridade policial.
/SU DOP – Quando um suspeito Desrespeita uma Ordem Policial.
/SU FUGA – Quando um suspeito abre fuga da Policia, seja ele procurado ou não.
/SU TH – Tentativa de Homicídio, quando um suspeito tenta matar outra pessoa. (EX: Atirar em um Policial)
/SU TE – Quando um suspeito porta algum tipo de Entorpecente. (Maconha, Crack, Cocaina)
/SU TM – Quando um suspeito porta materiais para a venda de armas.
/SU LE – Quando um suspeito avista a viatura e se livra de seus entorpecentes.
/SU LM – Quando um suspeito avista a viatura e se livra de seus materiais.
/SU RP – Aplica-se quando um suspeito já procurado, resista a prisão. (Suspeitos com RP, direito de abatê-lo sem qualquer restrição)
/SU CUMPLICE – Caso um suspeito ajude ou participe da fuga de um procurado.
/SU VANDALISMO – Caso um suspeito tente ou destrua algum patrimônio publico/privado.
/SU AJUSTE – Utilizado para ajustar presos nas celas. (Todo ajuste independente do motivo, é 20 minutos)
/SU INVASAO – Caso um suspeito entre em algum local restrito ou tomado pela Policia.
/SU TROTE – Quando um player faz uso incorreto do /servico policia ou relata uma falça denuncia.
/SU RM – Rejeição a Multa. Quando um suspeito se recusar a efetuar o pagamento de uma multa.
/SU ASSALTO – Quando você presencia um Assalto em flagrante. (Proibido utilizar em Terrorista e quando você for a Vitima)
/SU PIA – Porte Ilegal de Armas. Quando um suspeito portar armas sem licenças.
/SU RACHA – Aplica-se em suspeitos que estão realizando Corridas Ilegais de carro/moto.
/SU SUBORNO – Aplica-se quando uma pessoa tenta subornar o policial com quantias em dinheiro ou algo parecido.
/SU AMEAÇA – Aplica-se quando um suspeito ameaçar você ou terceiros. (EX: “PM, vou matar você!”)
/SU SEQUESTRO – Quando você presencia um seqüestro. (Não pode ser aplicado quando você for a vitima)
/SU ROUBO – Caso você seja roubado ou presencie tal ato em flagrante. (EX: Civil tentando roubar sua Viatura)
/SU AGRESSAO – Quando um suspeito agride você fisicamente ou você presencie o ato em flagrante.


Atos Considerados Abusos:
1. Floodar qualquer tipo de /SU.
2. Utilizar os comandos /IMO e /ALGEMAR em batalha ou em formação. Nova
3. Aplicar /SU em Gângsters dentro de TR.
4. Aplicar /SU injustamente. (Dica: Antes de aplicar o /SU, tire SS da infração, assim obtendo uma prova formal contra denuncias)
5. Matar inocentes sem motivos – DM.
6. Abordar um procurado sem o envio do /M. (Exceto quando o suspeito estiver com /SU RP)
7. Aplicar /SU após matar o suspeito.
8. Retirar Armas, Drogas, Licenças em batalha.
9. Retirar qualquer objeto do suspeito que NÃO esteja Algemado ou dentro de uma Viatura ou Preso.
10. Revistar e Retirar objetos de GI/FARC sem que os mesmos estejam Presos ou dentro da DP.
11. Utilizar o /GOV, /M e /SU como forma de chat ou comunicação.
12. Utilizar o /PRENDER em batalha.
13. Invadir HQ’s sem motivos.
14. Proibido qualquer ato que envolva a corrupção sendo ela Ativa ou Passiva.
15. Abrir portões da HQ PMLS ou de outras para Hitmans, Triads e Gângster.
Nova16. É extremamente proibido atirar em membros no momento da Formação.
Nova17. Atrapalhar a realização de Formações, Rondas, Operações, Blitz e Treinamentos.
Nova 18. Prender/Matar membros da prefeitura que possuem crime de assassinato na /ficha ou que a /ficha esteja bugada, só é permitido quando se tem uma screenshoot do /su aplicado.[/size]

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/01/2016

http://bpssv.sampforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos